37 C
Brasil
quarta-feira, setembro 15, 2021

Loja Sambando

spot_img

Grupo Intimistas lança “Novo Nós” com participação de Xande de Pilares

O primeiro EP do projeto conta com participação de Xande de Pilares.

Direto das redes

spot_img


Com a participação de vários artistas, entre eles Xande de Pilares, o grupo Intimistas lança seu novo trabalho que chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (26), “Novo Nós, EP 1”, primeiro volume do projeto audiovisual do grupo.

O álbum conta com um repertório de canções inéditas de vários autores de renome, como Prateado, Claudemir, Picolé, Leandro Fab, Renan Pereira, Delcio Luiz, Thiago Alexandre, Billy SP, Mauro Jr., Marcelinho TDP e André Renato, além de novos autores, como Ramon Ramos, Gabrielzinho, Juninho de Jesus, Danilo Rodrigues, Erik Jordan e Dinho Luz.

Produção de peso


“Novo Nós” vem para mostrar todas as características musicais do grupo e o modo de enxergar e viver o samba.

Com produção musical do renomado produtor Wilson Prateado, o álbum contém 17 faixas inéditas e “Sementes de Amor”, primeiro single do projeto, já conta com mais de 48 mil visualizações no YouTube.

“O nome do álbum foi escolhido diante do momento em que vivemos atualmente, fala-se muito em um ‘novo normal’, uma ‘nova união’ entre grupos, um ‘novo álbum’.

Daí um ‘Novo Nós’! Nessa linda canção trouxemos amigos talentosos que, juntos, vamos espalhar sementes de amor”, conta Palitto.

O primeiro volume do projeto foi gravado em um cenário natural, com uma vista panorâmica do Rio de Janeiro e da Ponte Rio-Niterói, uma beleza única e incomparável.

foto: Divulgação

O EP conta com as faixas: “Agradeço a Deus”, em parceria com Xande de Pilares, “Hoje É Dia de Pagode” e “Quando Eu Te Contar”

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Magary Lord

O primeiro disco de Magary Lord foi lançado em 2007 e batizado de “Magary Black Semba Bahia”.Já consagrado como...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img