Explode Coração é nome dado a mais nova torcida organizada no Rio de Janeiro. E não por nenhum time de futebol não é pela GRES Salgueiro!

O Grupo criado em março e que já tem mais de cem torcedores cadastrados e teve sua diretoria recebida pela  presidente a Escola, Regina Celi. Segundo os idealizadores da “Explode Coração”,  a ideia é incentivar ainda mais os componentes da vermelho e branco da Tijuca, na Zona Norte do Rio: “Onde o Salgueiro estiver, nós também estaremos. É uma relação de paixão mesmo. Somos apaixonados pela nossa escola e temos que estar presentes em tudo” afirmou Leonardo Gomez, presidente da torcida.

Além de Leonardo, a Explode Coração foi fundada pelos torcedores Igor Ricardo, Diego Mendes, Victor Brito e Carolina Helena. A Explode Coração segue aceitando novas inscrições através de sua fan page oficial no Facebook e, agora, já começou a venda das camisas oficiais da torcida rumo ao Carnaval 2017, no valor de R$ 40. Os integrantes são presença certa todos os sábados na quadra da escola, durante o evento “Salgueiro Convida” e presenteou algumas das personalidades da agremiação, como a presidente Regina e o intérprete Leonardo Bessa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome