A trajetória de Elza Soares é sinônimo de resistência e reinvenção. As múltiplas facetas apresentadas ao longo de sua majestosa carreira estarão em cena a partir de 19 de julho, com a estreia do musical “Elza”, no Teatro Riachuelo, no Rio.

Revelada no programa de Calouros de Ari Barroso, Elza Soares tornou-se popular com as canções Se Acaso Você Chegasse, Mas Que Nada, A Carne, entre outros sambas de sucesso. Recebeu indicações ao GRAMMY Awards e foi eleita pela BBC de Londres “a cantora do milênio”.

Um grupo de 7 atrizes foram selecionadas após uma bateria de testes para a montagem: Larissa Luz, Janamô, Júlia Dias, Késia Estácio, Khrystal, Laís Lacorte e Verônica Bonfim vão dividir a missão de evocar a intérprete, através do texto de Vinícius Calderoni e da direção de Duda Maia. Pedro Luís assina a direção e os novos arranjos para clássicos do repertório da cantora, como ‘Lama’, ‘O Meu Guri’, ‘A Carne’ e ‘Se Acaso Você Chegasse’.

O projeto foi idealizado por Andrea Alves, da Sarau Agência, responsável também pelos recentes sucessos ‘Suassuna – O Auto do Reino do Sol’ e ‘Auê’.

Com duração de 120 minutos e classificação para 12 anos, o musical promete levar o público a uma viagem pela trajetória desta grande artista que marcou época.

Símbolo de força, luta e sucesso, Elza Soares se tornou uma das mais admiradas artistas do nosso samba.

Vale a pena conferir:

Teatro Riachuelo
Local: Teatro Riachuelo Rio – Rua do Passeio, 40 – Cinelândia – Rio de Janeiro/RJ
Data: 19 de jul a 30 de set
Classificação: 12 anos
Horários: Quintas: 19h – Sextas e Sábados: 20h – Domingos: 18h

Ingressos no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome