39.7 C
Brasil
domingo, setembro 19, 2021

Loja Sambando

spot_img

Di propósito e Marvvila falam sobre fim de relacionamento em nova canção.

Direto das redes

spot_img

O grupo Di Propósito emplacou um dos maiores sucessos do pagode, junto com o Menos é Mais com o pagode “Manda Áudio”.

Agora do Di Propósito busca uma nova parceria de sucesso com a cantora Marvilla, que passeia com talento entre o pagode e funk.

Assim, o Di Propósito e Marvvila resolveram se unir numa ousada parceria, juntando a batucada do samba com a sonoridade eletrônica, para narrar um fim de relacionamento mentiroso.

A ideia de mesclar o samba com outros ritmos já deu muito certo: em 2011 a Escola de Samba Vai-Vai uniu o samba-enredo ao som de violino e ficou uma maravilha.

No reveillon 2018, baterias das escolas do Grupo Especial do Rio e a Orquestra Petrobras Sinfônica, regida por Isaac Karabtchevsky, deram um show em um evento gratuito, na grande festa de ano-novo.

Então, a fórmula de o unir o samba a outros ritmos, já foi testada e o resultado é sempre surpreendentemente bom.

É o que se espera da nova parceria do Di Propósito e Marvvila que, lançaram no último dia 20, a música “Não me Diz”, junto com um clip que terminou em clima de roda ao vivo. Confira:

O Di Propósito através de seu vocalista, Kaique, fez questão de exaltar a importância da presença feminina no samba e pagode afirmando que “Esse movimento delas é extremamente necessário”. Para ele, a escolha de Márvvila também expressa uma mensagem contra o preconceito e um apelo a mais representatividade feminina no segmento de samba e pagode.

Assim, para Márvvila que também é conhecida por lutar por mais inclusão da mulher no segmento de samba e pagode, a parceria já deu certo e “a música tem tudo para ser um hit.”

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Claudia Leitte

Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira, mais conhecida pelo nome artístico Claudia Leitte, (São Gonçalo, 10 de julho de 1980) é uma cantora de Axé e música...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img