21 C
Brasil
terça-feira, fevereiro 7, 2023

Loja Sambando

spot_img

Deu ruim: Condenado, Leandro Lehart se pronuncia sobre crimes contra mulher

Leandro Lehart é condenado pelos crimes de estupro e cárcere privado

Direto das redes

spot_img

Em sentença proferida no dia 9/9, o réu Paulo Leandro Fernandes Soares foi condenado pelos crimes de estupro e cárcere privado à pena de 9 anos, 7 meses e 6 dias de reclusão, em regime inicial fechado. “O réu poderá recorrer da sentença em liberdade”

Ninguém poderia imaginar que o “réu” em questão seria Leandro Lehart, vocalista do grupo Art Popular que publicou nota de sua defesa no Instagram e aproveitou para compartilhar um desabafo.

“Meus amores, estou sendo vítima de uma grande injustiça, mas a verdade vai prevalecer em breve. São 40 anos de carreira e 50 anos de vida acreditando na justiça, e mesmo que ela tarde, ela não falha. E a maldade não prevalecerá nunca. Obrigado por tudo”, escreveu o cantor conhecido como um dos maiores compositores do samba.

Fãs do movimento do samba e pagode não esconderam o choque com a notícia e se manifestaram nas redes sociais. “Leandro vai compor agora músicas abaixando pra pegar o sabonete” disse Fabíola em tom irônico, “O Leandro Lehart tá no estilo da própria música: “O PIMPOLHO É UM CARA BEM LEGAL, PENA QUE NÃO PODE VER MULHER…._” disparou outra internauta.

Xiiii! o bicho tá pegando, deu ruim hein!

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Leandro Lehart

Leandro Lehart nasceu em São Paulo, no dia 25 de janeiro de 1972 .O Doutor em antropologia Hermano Vianna...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img