16.7 C
Brasil
quarta-feira, julho 17, 2024

Loja Sambando

spot_img

Copa América com muito samba e pagode em São Paulo: Com shows de Belo, Atitude 67, Ferrugem e muito mais

Com o melhor do samba e pagode, a 4ª edição da festa Ginga em São Paulo promete agitar os dias de jogos da Copa América

Você viu?

spot_img

A quarta edição da festa Ginga em São Paulo já tem data e hora marcada com uma programação repleta de atrações imperdíveis. Belo, Turma do Pagode, DJ GBR, Deu Samba, Ferrugem, Ariel B, Bruninho e Davi e Atitude 67 são alguns dos nomes confirmados para animar o público e torcer pela vitória do Brasil.

Conhecida por acontecer nos dias de jogos do Brasil, e este ano, durante a Copa América, a transmissão da festa Ginga contará com um telão de mais de 250 m2 de LED que tomará conta do ambiente, e após os jogos, o clima de festa invade a arena, com shows que vão do samba e pagode, ao sertanejo e pop, passando, claro, por aquele funk que só o brasileiro sabe fazer.

Segundo a tabela de jogos, o Brasil está escalado para os dias 22 e 28 de junho, 06,10 e 13 ou 14 de julho, caso ocorra a classificação da seleção. O show para a final da Copa América, se manterá independente da classificação. As vendas para a Ginga estão abertas, e o evento acontecerá no Bosque do Esperia, em São Paulo, prometendo uma experiência única para os amantes de música e futebol.

Para mais informações, acesse o site oficial da Ginga aqui, e prepare-se para viver momentos inesquecíveis durante a Copa América!

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Jau

A voz de Jau tem cor. É preta e vem do Olodum, da Bahia, da África, do Mundo. A...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img