23.4 C
Brasil
segunda-feira, fevereiro 6, 2023

Loja Sambando

spot_img

Chico Buarque: Que Tal Um Samba?

Chico demonstra mais uma vez o seu talento como compositor, cantor e sambista e lança: Que tal um samba? Propondo dias melhores.

Direto das redes

spot_img

Em tempos difíceis, chama o Chico!

Chico Buarque propõe um samba para tempos melhores com o novo single. Com uma levada mais alegre, o cantor fala sobre a busca de dias melhores e um ambiente mais solar. A faixa conta com o bandolinista Hamilton de Hollanda como participação especial.

A levada dos novos tempos inspira a turnê, que começa em João Pessoa nos dias 6 e 7 de setembro e termina apenas em abril de 2023. A série de apresentações tem passagem por 11 cidades confirmada. Além da capital da Paraíba e Brasília, Natal, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Porto Alegre e Salvador fazem parte do itinerário.

Rio de Janeiro e São Paulo têm datas mais especiais, já que lá Chico fará shows de quinta a domingo. Na capital carioca, o cantor se apresenta de 5 a dia 15 de janeiro, e nem terras paulistanas o músico faz duas passagens, de 2 a 12 de março e de 23 de março a 2 de abril.

A turnê ainda conta com a participação da cantora Mônica Salmaso, artista que já gravou dois discos em homenagem a Buarque. Ela terá números solo e duetos com o artista durante todos os shows.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Leandro Lehart

Leandro Lehart nasceu em São Paulo, no dia 25 de janeiro de 1972 .O Doutor em antropologia Hermano Vianna...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img