Foram trinta anos de história e muitos carnavais comandando o Chiclete com Banana, até que  Bell Marques anunciou a sua saída da banda.

A notícia pegou de surpresa os milhares de fãs do Chiclete com Banana. ” Eu estava infeliz, não estava satisfeito e para música você precisa estar completo e eu não estavas completo, eu não consiga dar um sorriso neste carnaval” afirmou Bell Marques em entrevista exclusiva ao Fantástico da TV Globo.

Apesar dos boatos que a saída de Bell Marques teria sido motivada por desentendimentos entre ele e outros dirigentes da banda, o cantor limitou-se a dizer que “tem alguma coisa errada e nós precisamos parar para consertar esta coisa que está errada… O desgaste destes trinta anos juntos, muitos shows, a correira fez com que  a gente fosse perdendo o ânimo…”

A partir do Carnaval de 2014, o Chiclete continuará com a mesma formação que tem hoje, porém com novo vocalista e Bell Marques seguirá em carreira solo, com um novo projeto que, por enquanto, ainda não foi divulgado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome