23.4 C
Brasil
terça-feira, maio 21, 2024

Loja Sambando

Beija-Flor de Nilópolis busca nova rainha

a escolha da nova rainha vem junto com a necessidade de escolha do samba-enredo.

A Beija-Flor nos últimos 19 anos, teve a frente da sua bateria, Raíssa de Oliveira que foi a mais jovem a ocupar o posto de Rainha de Bateria, com apenas 12 anos de idade.

Nascida e criada na comunidade de Nilópolis ela reinou absoluta com muita simpatia e claro, samba no pé.

Mas, é chegada a hora de passar a coroa.

No ano em que a Beija-Flor de Nilópolis tem como enredo “Brava Gente” o Grito dos excluídos no bicentenário da Independência” para o carnaval 2023, a escolha da nova rainha vem junto com a necessidade de escolha do samba-enredo.

O posto de rainha de bateria da Beija-Flor já está bastante disputado e movimenta tanto a quadra da escola, como as redes sociais.

As inscrições foram feitas entre os dias 17 e 19 de setembro recebendo candidatas a partir de 16 anos e que comprovasse vínculo com a agremiação, mantendo a tradição da Beija-Flor de ter a frente da bateria, uma rainha da comunidade.

Aliás, a comunidade também está ansiosa por saber quem estará a frente do coração da Beija-Flor, a sua premiada bateria.

A coroa não é só glamour: Para ser Rainha é preciso dedicação, disciplina, muito samba no pé e claro simpatia e identificação com a Escola o que não falta às candidatas.

Desejamos sorte a todas e ficamos na torcida para que seja escolhida a melhor!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Você também vai gostar

Sair da versão mobile