23 C
Brasil
sexta-feira, maio 17, 2024

Loja Sambando

spot_img

As Mulheres da Pequena África, uma roda de samba raiz e empoderada que acontece na Pedra do Sal

As Mulheres da Pequena África acontece no sábado, 11 de maio, às 19h, de graça e na Pedra do Sal

Você viu?

spot_img

Na ocasião, as sambistas realizam a gravação de seu primeiro áudio visual com a música inédita Na Ribeira. Uma composição de Thais Villela, carioca, vocalista da banda. Completam a parceria os compositores Cris Delanno e Alex Moreira. A produção musical fica a cargo de Wanderson Martins.

A união de mulheres que fazem do que são e do que amam, suas bandeiras de luta, as tornam mais fortes e é o ponto de partida para a criação dessa roda cheia de representatividade. As Mulheres da Pequena África conta com mulheres pretas, brancas, remanescentes indígenas, LGBTQIAPN+ e periféricas. Elas praticam e dialogam com o público sobre temas como: sororidade, empoderamento feminino, luta antirracista, bem como o combate à toda forma de intolerância, preconceito e discriminação.

“As Mulheres da Pequena África, vem nessa vertente de também abrir portas para as cantoras que já existem e as que estão chegando, para que elas também contem suas histórias”, acredita Dora Rosa.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Fundo de Quintal

O Fundo de Quintal surgiu no dia 20 de janeiro no final da década de 1970 dentro do bloco carnavalesco Cacique de Ramos,...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img