28.8 C
Brasil
quarta-feira, novembro 30, 2022

Loja Sambando

spot_img

Arlindo Cruz em vídeo emocionante, escuta o samba do Império Serrano em sua homenagem, veja:

Império Serrano divulgou vídeo de seu homenageado ouvindo o samba-enredo campeão que teve Sombrinha como parceiro

Direto das redes

spot_img

Falar de Arlindo Cruz é sempre sinônimo de muita emoção. O sambista perfeito sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) enquanto tomava banho, desde então, a família com todos os cuidados e muito carinho cuida do Arlindão e o Brasil torce pela sua total recuperação.

O Império Serrano, escola de coração do artista e tradicional de Madureira é seguramente a segunda casa de Arlindo Cruz, em 2023 a Marquês de Sapucaí cantará “Lugares de Arlindo”, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.

A justíssima homenagem ao compositor e um dos maiores nomes da agremiação já vem comovendo todo mundo do samba e essa energia é sentida em cada gesto de Arlindo Cruz.

Recentemente, pelas redes sociais, o Império Serrano e o próprio insta do Arlindão divulgou vídeo de seu homenageado ouvindo o samba-enredo campeão, onde o poeta aparece com a camiseta do Império Serrano e curtindo a parceria de Sombrinha com quem já fez dupla, Aluísio Machado, Carlos Senna, Carlitos Beto Br, Rubens Gordinho e Ambrosio Aurélio que foi vencedora da disputa, com os versos de “Zambi da coroa imperial, abiaxé, Arlindo Cruz”.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Tuca Fernandes

Contagiante e inovador, com muitos anos de estrada na música, 15 CDs e 03 DVDs gravados ao longo de...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img