28 C
Brasil
domingo, abril 28, 2024

Loja Sambando

spot_img

Mangueira escolhe samba 2014

Você viu?

spot_img

A Mangueira, teve uma disputa emocionante. Após uma tarde de feijoada como Grupo Clareou, a escola deu uma pausa de 2 horas e começou a final da disputa para definir entre três obras, qual seria o samba-enredo do carnaval 2014. Levantando a bandeira do Orgulho e igualdade LGBT,  a diretoria consagrou a parceria de Lequinho, Junior Fionda, Paulinho de Carvalho e Igor Leal como a grande campeã.

Foi a oitava vitória de Lequinho na verde e rosa. Bastante emocionado com o resultado, ele dedicou à vitória ao filho, Alexander Filho,
que nasceu na última sexta-feira. “Já venci várias vezes, mas dessa vez está sendo diferente. Estou vivendo um momento muito especial na minha vida por causa do nascimento do meu filho. Ele veio no sábado, no mesmo dia do aniversário de mestre Cartola.” Com o verso “sou brasileiro, vou festejar/ meu palco é a rua e a luz o luar/ no coração da floresta magia que encanta“garanto” que vai “caprichar” chegando a terra da garoa um arco-íris despertou/ orgulho, respeito, igualdade tremula a bandeira da diversidade”, a mangueira promete levar para a avenida um dos mais belos enredos do carnaval 2014.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Molejo

Molejo é um grupo musical de pagode formado no Rio de Janeiro em 1993 por Anderson Leonardo (cavaco, voz...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img