Faxina no Samba: recebe mais de 300 mil visualizações em uma semana

0

Faxina no Samba: foi assim que o Sambando.com lançou na sua página oficial no facebook o video gravado especialmente para o Sambando.com por Diogo Francisco, Kleber Costa e Cleverson Lacerda, que trabalham na Comlurb no Rio de Janeiro.

Diogo entrou em contato com o Portal Sambando pedido uma força para mostrar o trabalho que fazem com roda de samba no Estácio trazendo sempre releituras de sambas clássicos. Abrindo espaço para os músicos a equipe de produção do Sambando orientou a gravar um vídeo que seria compartilhado na página oficial do Sambando.com que tem milhares de seguidores e mais de 7 milhões de visualizações por semana.

Diogo, Kleber e Cleverson, escolheram fazer o vídeo cantando a música “Mil réis”, de Candeia e Noca da Portela e, no dia 14 de março o Sambando Publicou na sua página oficial na rede social facebook.

Não deu outra, o vídeo ganhou notoriedade e em menos de uma semana teve mais de 300 mil visualizações.
O sucesso no Sambando rendeu notoriedade ao talento dos três amigos com reportagens sobre o feito publicadas em jornais do Rio de Janeiro, recebendo também elogios de ninguém menos que Selma Candeia, filha do grande Mestre Candeia:

video lançado pelo Sambando no Facebook viraliza e promove sambistas garis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui