Viviane Araújo e Ailton Graça estrelam clipe com Dose Certa do samba

Ao som de “Verão pra aquecer” Viviane Araújo e Ailton Graça fazem releitura de grandes clássicos do cinema,  interpretando cenas marcantes de “Casablanca”, “Ghost” e “A culpa é das estrelas”, tudo isso para mostrar  o delírio de um homem que vê a sua amada em todos os lugares,  inclusive nos canais de TV. Inebriado de amor ele dança pela sala e, ao final o encontro com a sua musa, acontece com um samba romântico na “Dose Certa”.

O grupo Dose Certa, acertou em cheio ao escolher como música tema do primeiro clipe uma canção de compositores renomados. “Verão para aquecer”, é de autoria de Almir Guineto, Fred Camacho e Pretinho da Serrinha e faz parte do repertório do quarto cd e primeiro dvd do Grupo: “Assinatura”, que lançado em 2016 com distribuição da Sony Digital e produção do renomado Max Pierre, contou  com participações especiais de Mumuzinho, Péricles, Zizi Possi, Leandro Lehart e Carlinhos de Jesus.

A canção “Verão para Aquecer”, já é conhecida do público e agradou: esteve por vários meses seguidos, em primeiro lugar, no segmento samba, nas rádios,  além  de fazer parte  da trilha da novela “Rock Story”, da TV Globo, onde Viviane interpreta a  apaixonada “Edith”.

Para o grupo Dose Certa, Ailton Graça e Viviane trouxeram um brilho especial ao trabalho  e a expectativa é a melhor possível para o clipe lançado nesta segunda no youtube e vevo.

 

 

Deixe seu recado

Também no Portal Sambando