Márcio Vitor é o vocalista e líder do Psi, que tem uma legião de fãs e são chamados carinhosamente pela nação psiriqueira.

Grupos e Bandas

grupos e bandas
Psirico
Psirico

Fazendo uma releitura do pagode tradicional, no seu estilo Samba-Pop-Percurssivo, o Psirico busca aliar musicalidade à alegria inerente a Axé Music.

Um dos grupos mais conceituados e em visível ascensão no cenário baiano, liderado por Márcio Victor, um ícone da percussão brasileira, (trabalhos com Caetano VelosoIvete SangaloCarlinhos BrownDaniela MercuryMarisa MonteJoão BoscoTimbalada e outros), que traz para o Psirico aquilo que a diferencia de outras bandas: a percussão pulsando forte, combinada com arranjos inteligentes, executados por músicos jovens e talentosos.

O Psirico está na estrada há dez anos e lançou no mercado fonográfico vários sucessos de grande repercussão junto ao público como a música “Pianinho”, um dos primeiros hits da banda. E quem não se lembra do estouro da “Escovadinha” ? A música tornou-se uma das mais executadas durante todo o Carnaval de 2003.

O novo CD ao Vivo – “Psirico – O furacão da Bahia”, gravado em Salvador pela Pato Discos, já está nas lojas de todo o país, sendo um dos mais vendidos na Bahia e no Nordeste. O trabalho conta com um repertório recheado de sucessos como: Barabatuba, Quebre Quequebre, História do Dique e a “Sambadinha”, que se consagrou como o grande hit do Carnaval 2004, incluída nos repertórios das grandes estrelas da Axé Músic que reinam nos palcos de todo o Brasil.

O retrato desse sucesso pôde ser conferido no lançamento do novo CD da banda, no Parque de Exposições, no dia 22 de Novembro de 2003, quando mais de 40 mil pessoas compareceram para curtir as levadas de sucesso do grupo.

Na temporada do Verão 2004 a banda se apresentou todas as quintas-feiras, no Rock in Rio Café Salvador, trazendo para seus ensaios convidados especiais como: Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Davi Morais e tendo como público médio mais de 4 mil pessoas, além de apresentações de shows e nos Carnavais fora de época por todo o Brasil.

No Carnaval 2004, a banda Psirico se apresentou no Circuito Dodô (Barra – Ondina) puxando o bloco Pré Universitário no dia 20/02, e no Circuito Osmar (Campo Grande) com o bloco Mel nos dias 22 e 24/02. Além de participar da festa em Salvador, a banda realizou show no sul da Bahia, na cidade de Prado, finalizando a folia do Momo, na cidade de Campos no Rio de Janeiro.

O resultado dessa maratona foi a premiação como banda revelação do Carnaval 2004, no Troféu Dodô e Osmar, realizado pela Rádio FM 104 e Jornal A Tarde. A escolha é do povo, que elege seus artistas e blocos favoritos do Carnaval numa votação direta através da internet, telefone e urnas espalhadas pela cidade. Outra conquista importante para a trajetória do Psirico também foi o Troféu Band Folia, como banda e cantor (Márcio Vitor) revelação do Carnaval 2004.

Toda boa é a música da vez, aqui na seção psiriqueira.

Galeria de Fotos

    • Psirico
    • Psirico
    • Psirico
    • Psirico
    • Psirico
    • Psirico

Lancinhos

Psirico
 Interatividade

Atendimento

Entre em contato direto com nossa produção!

021 3823 0535

061 4063 8280/ 71 4062 9899

* Campos Obrigatórios.

Seu nome*

Seu e-mail *

Cidade *

Telefone *

Data de realização*

Banda que deseja Contratar

Sua mensagem

cutuca

Cutuca Geral

Tá Famoso Hein!

Infinite Carousel Demo

Novidades

Cadastre-se e receba as novas do samba!

enviando com sucesso


Mapa do Site
Demais sites/produtos:
  • © Sambando Produções

    Todos os direitos Reservados

  • É vedada a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do Portal Sambando.com inclusive seus padrões visuais sem expressa permissão.