Entrevistas

Asa de Aguia

Confira a entrevista exclusiva com o vocalista Durval Lelys.

1 – Sambando.com: O Asa chegou aos 20 anos de carreira, como uma banda de grande sucesso. Como você vê esta sua trajetória?

Durval Lelys: Com muita luta, mas com muito alto astral. O Asa começou como uma banda de Rock in Roll, depois se transformou numa banda de carnaval, fundindo seus ritmos de rock pauleira vamos dizer assim, com a levada baiana, com os ritmos baianos. Então a gente criou um estilo dentro de Salvador, e começou a exportar isso para outras cidades e depois para o mundo. E a gente fica muito feliz em saber que deu certo e que a gente está comemorando estes 20 anos com muito sucesso, muita energia bacana.

2 – Sambando.com: A 20 anos atrás, quando o Asa começou, você esperava que a sua idéia de fundir ritmos tão opostos como o rock e o axé, ia dar tão certo, ia ser este sucesso que é hoje?

Durval Lelys: Bom, na verdade a gente sonha né (risos). A gente não espera, a gente sonha que isso aconteça, porque todo mundo quer crescer na vida, quer mostrar que seu trabalho tem valor e é reconhecido. A gente conseguiu isso e eu dou graças a Deus e a todos os meus fãs por tudo isso ter acontecido e espero poder retribuir por mais 20 anos aí, porque a gente tá com força total, muita energia, o coração batendo forte e querendo seguir em frente com esta jornada.

3 – Sambando.com: Para gravação deste dvd dos 20 anos, foram escolhidas as cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. Outras cidades terão o privilégio de participar desta festa? Porque o Asa de Águia escolheu estas capitais?

Durval Lelys: Tem mais duas cidades que a gente incorporou, que é Natal e Salvador, porque a gente escolheu cidades que tivessem muito haver com o Asa de Águia, principalmente com a nossa história. A primeira micarecandanga de Brasília foi o Asa que fez junto com Daniela Mercury e a gente teve em Brasília, muita história, muitas festas bonitas com o bloco Cocobambu, depois com o bloco Cerveja e Coco com Ivete, e agora estas micaretas in door por aí a fora, então Brasília é muito importante na história do Asa além de agregar valores de cidades próximas. Muita gente vem para Brasília curtir o nosso som! E São Paulo, Rio e Belo Horizonte e Natal, também são importantes por fazer parte da história do Asa de Águia.

4 – Sambando.com: A música Quebra aê, foi sucesso no carnaval 2007, foi sucesso nas micaretas de todo Brasil e continua sendo a música de axé do ano. Rara e Bela já chegou também com grande aceitação do público e vem se tornando também um destaque do Asa em 2007. Para o Carnaval 2008, tem alguma nova surpresa ou vocês pretendem trabalhar Rara e Bela para o carnaval?

Durval Lelys: Bom, Rara e Bela está começando agora praticamente, mas também já é um novo sucesso do Asa de Águia. Mas nós temos duas músicas que eu também considero muito importantes para o carnaval da Bahia.

pagina 1 pagina 2 pagina 3

Galeria de Fotos

Lancinhos

 Interatividade

Atendimento

Entre em contato direto com nossa produção!

021 3823 0535

061 4063 8280/ 71 4062 9899

* Campos Obrigatórios.

Seu nome*

Seu e-mail *

Cidade *

Telefone *

Data de realização*

Banda que deseja Contratar

Sua mensagem

cutuca

Cutuca Geral

Tá Famoso Hein!

Infinite Carousel Demo

Novidades

Cadastre-se e receba as novas do samba!

enviando com sucesso


Mapa do Site
Demais sites/produtos:
  • © Sambando Produções

    Todos os direitos Reservados

  • É vedada a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do Portal Sambando.com inclusive seus padrões visuais sem expressa permissão.