• Entrevistas
Asa de Aguia

Confira a entrevista exclusiva com o vocalista Durval Lelys.

1 – Sambando.com: O Asa chegou aos 20 anos de carreira, como uma banda de grande sucesso. Como você vê esta sua trajetória?

Durval Lelys: Com muita luta, mas com muito alto astral. O Asa começou como uma banda de Rock in Roll, depois se transformou numa banda de carnaval, fundindo seus ritmos de rock pauleira vamos dizer assim, com a levada baiana, com os ritmos baianos. Então a gente criou um estilo dentro de Salvador, e começou a exportar isso para outras cidades e depois para o mundo. E a gente fica muito feliz em saber que deu certo e que a gente está comemorando estes 20 anos com muito sucesso, muita energia bacana.

2 – Sambando.com: A 20 anos atrás, quando o Asa começou, você esperava que a sua idéia de fundir ritmos tão opostos como o rock e o axé, ia dar tão certo, ia ser este sucesso que é hoje?

Durval Lelys: Bom, na verdade a gente sonha né (risos). A gente não espera, a gente sonha que isso aconteça, porque todo mundo quer crescer na vida, quer mostrar que seu trabalho tem valor e é reconhecido. A gente conseguiu isso e eu dou graças a Deus e a todos os meus fãs por tudo isso ter acontecido e espero poder retribuir por mais 20 anos aí, porque a gente tá com força total, muita energia, o coração batendo forte e querendo seguir em frente com esta jornada.

3 – Sambando.com: Para gravação deste dvd dos 20 anos, foram escolhidas as cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. Outras cidades terão o privilégio de participar desta festa? Porque o Asa de Águia escolheu estas capitais?

Durval Lelys: Tem mais duas cidades que a gente incorporou, que é Natal e Salvador, porque a gente escolheu cidades que tivessem muito haver com o Asa de Águia, principalmente com a nossa história. A primeira micarecandanga de Brasília foi o Asa que fez junto com Daniela Mercury e a gente teve em Brasília, muita história, muitas festas bonitas com o bloco Cocobambu, depois com o bloco Cerveja e Coco com Ivete, e agora estas micaretas in door por aí a fora, então Brasília é muito importante na história do Asa além de agregar valores de cidades próximas. Muita gente vem para Brasília curtir o nosso som! E São Paulo, Rio e Belo Horizonte e Natal, também são importantes por fazer parte da história do Asa de Águia.

4 – Sambando.com: A música Quebra aê, foi sucesso no carnaval 2007, foi sucesso nas micaretas de todo Brasil e continua sendo a música de axé do ano. Rara e Bela já chegou também com grande aceitação do público e vem se tornando também um destaque do Asa em 2007. Para o Carnaval 2008, tem alguma nova surpresa ou vocês pretendem trabalhar Rara e Bela para o carnaval?

Durval Lelys: Bom, Rara e Bela está começando agora praticamente, mas também já é um novo sucesso do Asa de Águia. Mas nós temos duas músicas que eu também considero muito importantes para o carnaval da Bahia.

pagina 1 pagina 2 pagina 3

Galeria de Fotos

Lancinhos

 Contatos Redação Sambando.com
Participe!
Envie sua sugestão de pauta para nossa equipe ou convide nossos profissionais para realizar uma reportagem especial, sobre você, seu trabalho, seu evento! Será um prazer ter você participando da construção do maior acervo de samba da internet: O Portal Sambando.com!

* Campos Obrigatórios.

Nome: *

E-mail:*

Cidade:*

Telefone:*

Data de realização: *

Serviço que deseja contratar:

Sua mensagem:

Fale!
Faça Alcançar o Legítimo Êxito!
021 3823 0535 / 71 4062 9899 / 061 4063 8280

Publicidade

Novidades

Cadastre-se e receba as novas do samba!

Publicidade